Briga familiar termina em violência doméstica e lesão corporal em Alvorada do Norte-GO

Briga familiar termina em violência doméstica e lesão corporal em Alvorada do Norte-GO
Na sexta-feira (07/04), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma briga familiar na Avenida Hergino F. Ataíde, no bairro Nova Ipiranga, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma grande movimentação de pessoas e a vítima bastante abalada emocionalmente e com marcas de sangue pelo corpo. 

Segundo relato da vítima, ela teria sido esfaqueada pelo seu ex-namorado, durante uma discussão. O homem, por sua vez, afirmou que a vítima teria depredado o seu veículo que estava estacionado em frente à residência onde ocorreu o incidente.

Durante a discussão, a mulher teria pegado uma faca e tentado golpear seu ex-namorado, que se defendeu e acabou ferido a vítima no punho esquerdo. A faca utilizada no incidente foi encontrada no local, com vestígios de sangue.

Ambos os envolvidos foram encaminhados para o hospital municipal de Alvorada do Norte para receberem atendimento médico e fazerem exames de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Posse GO, onde o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: 24º BPM-Posse

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem