Mulher é detida após agredir amiga com faca em Simolândia-GO

Na noite da última terça-feira (25), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Fortaleza, no bairro Jardim Independência, em Simolândia, no nordeste goiano. 

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão com cortes no rosto, sendo socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal. 

Segundo testemunhas, a autora transitava pela rua quando, ao chegar perto da vítima, desferiu golpes com uma faca, causando lesões. Um homem, que presenciou a cena, conseguiu interromper as agressões e acionar a polícia. 

Após o ocorrido, a autora foi localizada próximo ao local do fato, detida e encaminhada para o Hospital Municipal, onde foi confeccionado um relatório médico. 

De acordo com informações, tanto a vítima quanto a autora estavam sob efeito de substâncias químicas. A vítima, que estava inconsciente, não pôde representar contra a autora, e esta, por sua vez, também estava impossibilitada de assinar o termo de comparecimento. 

Diante disso, a equipe entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil e foi orientada a confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Fonte: 24º BPM

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem