Ônibus da Real Expresso tomba e deixa seis feridos na GO-118, em Teresina de Goiás

Um ônibus da Real Expresso tombou e deixou seis pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (5), na GO-118, km 220, na zona rural de Teresina de Goiás, na região nordeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus rodoviário saiu de Brasília em direção ao Tocantins, mas tombou após sair da pista.

A corporação disse que uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens, mas que a maioria tinha apenas ferimentos leves. 

Os bombeiros levaram os feridos para unidade de saúde de Terezinha de Goiás. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, por isso, a reportagem não conseguiu o estado de saúde atualizado delas.

Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem