PRF apreende 4 quilos de cocaína na BR-020, em Simolândia-GO

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de quarta-feira (26), 4 quilos de cocaína que estava em uma mala de mão de um ônibus interestadual, que saiu de Goiânia e seguia para o Nordeste. 

A abordagem aconteceu por volta das 23h30, na BR-020, no município de Simolândia, em uma fiscalização da PRF. 

Durante buscas nas bagagens de mão, foram encontradas no interior de uma mochila de cor preta, 4 tabletes de droga conhecida por cocaína, totalizando cerca de 4 quilos do entorpecente. A bagagem pertencia a uma mulher de 25 anos. 

Questionada acerca do ilícito, a mulher afirmou ter pego a droga em Brasília, e que receberia a quantia de R$10.000,00 pelo serviço. 

A ocorrência foi encaminhada para a 13ºDP/PCGO em Posse (GO).

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem