VEREADOR É INVESTIGADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BURITINÓPOLIS, GO

(FOTO: POLÍCIA CIVIL)

Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de busca e apreensão domiciliar na zona rural de Buritinópolis. O alvo é um vereador da cidade suspeito de estupro de vulnerável. 

O nome do parlamentar não foi revelado. Desta forma, não foi possível procurar a defesa do suspeito. A ação foi executada pela Delegacia de Alvorada do Norte, com apoio da Delegacia de Posse, no âmbito da Operação Caminhos Seguros. 

Segundo a investigação, os crimes seriam de estupro de vulnerável, mas também de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. 

À polícia, a vítima disse ter recebido dinheiro para manter relação sexual com o parlamentar em, pelo menos, três momentos. Os pais da menor também repassaram áudios às autoridades em que o suspeito oferece valores para ter relações com adolescentes. 

Em um deles, ele pede para uma das garotas manter relações com ele e que fale a outra que pagará para que elas o encontrem na casa de um amigo que está desocupada. Em outra gravação, o vereador manifesta preocupação em se relacionar com adolescente de 13 anos.

Nos áudios, o investigado pede para que uma outra adolescente mantenha relações com ele e que fale para outra menor que ele pagará para que ambas o encontrem na residência de um amigo que está desocupada. Nos registros, o parlamentar diz, ainda, que está preocupado em se relacionar com a menor de 13 anos de idade.

“Eu preferia você e a outra, que vai fazer 15 e a outra já tem 15. Agora ela, não, ela tem 13 anos. Se alguém descobrir eu estou enrolado.” 7 Durante as buscas os agentes apreenderam celulares e munições de arma de fogo. Em relação a vítima, um exame confirmou conjunção carnal.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem