Polícia prende suspeito de arrastar ex-esposa pelo cabelo e tentar atropelá-la em Alvorada do Norte-GO

A Polícia Civil de Goiás realizou, na manhã desta sexta-feira (02/6), a prisão de um homem suspeito da prática do crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-mulher, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 

A vítima informou que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, enviava mensagens com palavras ofensivas, bem como proferia ameaças. A vítima afirma que no mês de março deste ano, o ex-companheiro novamente a procurou em sua residência.

Ela tentou conversar com o homem na data do fato, sendo novamente injuriada e ameaçada de morte, sendo agarrada pelos cabelos. 

O homem é suspeito de arrastar a vítima até o seu veículo em via pública, provocando diversos ferimentos na ex-esposa. Em determinado momento, a soltou, engatou marcha ré e tentou passar com seu automóvel sobre ela, todavia, a vítima conseguiu fugir do local. 

Ante a gravidade do fato, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão temporária em face do suspeito, o qual foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário e cumprido, estando o detido no presídio de Simolândia.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem