⚽️ CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SIMOLÂNDIA - 2023

⚽️ CAMPEONATO DE FUTEBOL - 2023
Neste final de semana, nos dias 19 e 20 de agosto, tivemos a abertura e a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da nossa cidade. 


Na oportunidade tivemos a presença da Prefeita Dona Dete, Vice-prefeito, Cleiton Gordo, Secretários municipais, e do atleta profissional, Paulo Renê @paulo_rene_9 .


Organizado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, o campeonato conta com a participação de oito times do nosso município. 


A Secretaria de Esportes agradece a toda população que esteve presente para prestigiar a abertura e a primeira rodada do nosso campeonato. 


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem