CONFERÊNCIA NACIONAL DE PERÍCIA CRIMINAL

CNPC - Congresso Nacional de Perícia Criminal 
Link imagem

SOBRE O EVENTO:

A CONFERÊNCIA NACIONAL DE PERÍCIA CRIMINAL levará até você o contínuo avanço científico da área forense, possibilitando o nivelamento do conhecimento e desenvolvimento de novas técnicas investigativas e periciais a nível nacional por meio de palestras de profissionais estudiosos reconhecidos na área forense. 


1º Lote disponível AGORA! 


Você não vai querer perder este evento imperdível, especialmente projetado para estudantes e profissionais da área de perícia criminal! Junte-se a 14 palestrantes de renome, todos especialistas peritos criminais e judiciais. 


Imagine a oportunidade de se aprofundar nas mais recentes descobertas, tendências e técnicas, tudo 100% online e ao vivo.


A melhor parte? 


Todas as palestras ficarão gravadas, então você pode revisitar o conteúdo sempre que desejar. ⠀ 


Esteja na vanguarda do conhecimento, amplie sua rede de contatos e impulsione sua carreira na perícia criminal. Garanta sua vaga agora mesmo: 


Palestrantes:























BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem