Colisão entre caminhão e Fiat Strada deixa uma pessoa morta na BR-020

Na manhã desta segunda-feira (23), um trágico acidente chocou a região de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Pouco após as 11h, uma forte colisão ocorreu na BR-020, próximo ao Balneário Rio de Pedras, resultando na morte de um homem e um outro foi socorrido pelo SAMU. 



O acidente envolveu um caminhão carregado com cocos e um veículo de porte menor, um Fiat Strada. O caminhão seguia no sentido Brasília, enquanto o veículo menor se dirigia para o centro de Luís Eduardo Magalhães, quando a colisão devastadora aconteceu.



O impacto foi tão intenso que o caminhão capotou, ficando com as rodas para cima. Infelizmente, o condutor do Fiat Strada ficou preso nas ferragens e não resistiu aos graves ferimentos, perdendo a vida no local. O passageiro do veículo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA.


Por outro lado, o condutor do caminhão saiu ileso, e infelizmente, a carga de cocos foi alvo de saque por parte de populares.



O Corpo de Bombeiros atuou no resgate do corpo da vítima e na limpeza da rodovia. A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, enquanto agentes da SUTRANS sinalizaram o trânsito, realizaram desvios para o fluxo de veículos e registraram os detalhes dessa trágica colisão. 



Fonte: Blog do Sigi Vilares

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem