Pai suspeito de matar a filha empresária e balear o genro é preso, diz PM

Segundo a PM, o homem confessou que havia ido na casa da filha para matar a ex-esposa. A espingarda usada no crime também foi localizada e apreendida. 

Por Larissa Feitosa, g1 Goiás
A empresária Bruna Bernardes, de 23 anos (lado esquerdo) e o pai dela Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos (lado direito) — Foto: Reprodução/Redes Sociais


A Polícia Militar (PM) prendeu o mecânico Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, na tarde de domingo (29), na zona rural de Ipameri, no sudeste goiano. O homem é suspeito de ter ferido o genro com um tiro e matado a filha Bruna Bernardes, de 23 anos, com outro disparo. A espingarda calibre 12 usada no crime também foi localizada e apreendida. 


"Ele confessou o crime, sabe a besteira que fez. Queria ceifar a vida da ex-esposa", detalhou o capitão da PM Wilson Martins. O g1 não localizou a defesa de Claudemar para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem. 


Entenda o caso


O crime aconteceu na noite do último sábado (28), na casa onde Bruna morava com a mãe e o marido Max Uiller Silva, de 28 anos. Segundo informações preliminares das polícias Civil e Militar, Claudemar foi até a casa para matar a ex-esposa, mas foi impedido pelo genro. 


“No momento em que Claudemar chegou lá, não deixaram ele entrar. Ele entrou em desentendimento com o genro, fecharam a porta, mas a filha dele estava do lado de dentro. Ele fez um disparo na porta e causou o óbito da filha dele”, explicou o capitão da PM. 


Segundo a polícia, Max foi atingido na região do abdômen, enquanto Bruna foi baleada no pescoço. 


O Corpo de Bombeiros informou que Bruna já estava morta quando os militares chegaram na casa. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e liberado para a retirada da funerária.


Já Max foi levado para o Hospital de Catalão Nasr Faiad. Ao g1, a unidade médica informou que o marido da empresária permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está estável. 



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem