Comunidade se junta para reallizar uma das maiores festas da história de Mambaí

A comunidade se junta para realizar a maior festa da cidade dos últimos 10 anos

Foto: Reprodução Foto: Reprodução


Mais uma vez a comunidade mambaiense dá um ótimo exemplo de como a união é capaz de superar as dificuldades. Assim como foi para a construção do hospital, a comunidade através do comercio, fazendeiros, poder público, profissionais liberais entre outros atores, juntaram-se mais uma vez para realizar a melhor festa da cidade dos últimos 10 anos.


Mambaí teve uma festa à altura da sua importância, um dos nomes mais estourado do momento foi a grande atração da noite, Guilherme Silva, fez o público de quase 5 mil pessoas cantarem do início ao fim em pleno domingo (12 de novembro). Negão Chandom que entrou logo em seguida não deixou a peteca cair e colocou todo mundo para dançar. Já na madrugada foi a vez das pratas da casa, Ronam Sousa e Forró Du Cerrado mostrarem porque são os nomes mais promissores do cenário musical da região. 


A festa ainda teve som automotivo no dia anterior, queima de fogos e atividades esportivas durante os dois dias e sem nenhuma ocorrência policial, afirma sargento Vitor responsável pelo esquema de segurança policial e complementa “festas dessa magnitude sem ocorrência mostra o grau de civilidade de uma comunidade, não é a toa que Mambaí vem sendo referência em segurança pública, parte pela dedicação incansável dos agentes de segurança, mas principalmente pela colaboração de todos”. A população se fez presente massivamente e o clima festivo foi contagiante surpreendendo até mesmo os organizadores. “Não esperávamos que a festa fosse atrair tantas pessoas de Mambaí e região em pleno domingo, isso mostra o quanto que a nossa gente gosta de festa e sabe aproveitar sem brigas e confusões. Ver toda essa gente festejando e comemorando prova que nosso esforço valeu a pena e juntos podemos fazer muito mais por essa cidade que tanto amamos”. Conclui Eder Lacerda, organizador do evento que aproveita para agradecer a cada patrocinador e apoiador que tornou possível esse evento. 


Não é de hoje que Mambaí vem dando exemplos inspiradores, essa atitude se reflete no crescimento acima da media regional impulsionado principalmente pelas atividades econômicas que são motivadas pelo agronegócio que gera muito emprego e renda além de promover o desenvolvimento da cidade há décadas e o turismo que atrai visitantes de toda parte do Brasil e até de fora dele. Neste mês também se comemora os 15 anos da primeira agencia de turismo da região, a Mambaí Adventure, fundada pelo saudoso Jakson Zanette e por Emilio Calvo e Bruno Queiroz que continuam levando o nome da cidade e da região cada vez mais longe.

 
DM

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS