Morre jovem de 20 anos esfaqueada por companheiro na Vila Roriz, em Planaltina

Depois de uma discussão, o companheiro de Brenda Almeida Michnik, 20 anos, teria atingido ela com diversas facadas. Rafael Breno, 25, foi preso, em flagrante. Este é o 32º feminicídio no DF neste ano. Brenda é a segunda vítima desta semana.

Ricardo Daehn +
A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos - (crédito: Reprodução/ Instagram) 


Eram quase 10 horas deste sábado (18/11), quando a Polícia Militar atendeu à tentativa de feminicídio, efetivado com a morte de Brenda Almeida Michnik, depois de atendimento no Hospital Regional de Planaltina (DF). No local do crime, na Vila Roriz (Planaltina), populares detiveram o suspeito, identificado como Rafael Breno. 


Em flagrante, Rafael foi preso, depois de desferir várias facadas contra a jovem de 20 anos. O autor, que tentou suicídio, também recebeu atendimento no hospital, e, uma vez liberado por médicos, foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia. Uma criança, que presenciou a violência, foi retirada do local por familiares da vítima.

A moça recebeu atendimento inicial pelo SAMU e, em estado crítico, seguiu para o Hospital Regional de Planaltina-DF. Rafael tinha muitas manchas de sangue no corpo, que tiveram confirmação de pertencer à vítima.


Testemunhas, no local do crime (isolado) e no hospital, trouxeram dados, em análise pela polícia. As facadas teriam acontecido, depois de uma discussão com a companheira. A perícia se deteve na coleta de mais evidências. Encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (PCDF), o homem de 25 anos permanece à disposição do Poder Judiciário para providências. 


A vítima Brenda Almeida Michnik

A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos – (crédito: Reprodução/ Instagram)


Segunda vítima em três dias 


Este é o 32º feminicídio no DF neste ano. Brenda é a segunda vítima desta semana. Há três dias, na noite dessa quarta-feira (15/11, Sofia Antunes Queiroz, também de 20 anos e em Planaltina, foi morta com um disparo de arma de fogo dentro de casa, no Vale do Amanhecer. O autor, identificado como Leandro Gomes Lustosa, 33 anos, fugiu após o crime. Em 2022, a capital registrou 17 ocorrências.



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem