POLÍCIA CIVIL- ALVORADA DO NORTE, GO E REGIÃO.

REUNIÃO REGIONAL DA POLÍCIA CIVIL.

Alvorada do Norte,Go e Região.
Foto: Instagran Polícia Civil 


A Polícia civil de Goiás (PCGO), por meio da Gerência de apoio às Regionais e do entorno, através da delegada Cybelle Tristão, realizou, nesta terça feira (21) e quarta-feira (22), visita de diagnóstico de demandas à 13°DRP-POSSE, GO.


Foram realizadas reuniões com a delegada titular da regional, Jocelaine Braz e com os delegados de Alvorada do Norte, Nelson Bernaski; de Jaciara, Iago Batista; de Posse, José Humberto Soares, juntamente com escrivães e Agentes. 


A equipe policial foi parabenizada,, em nome do Chefe de Polícia Judiciária, delegado Marcelo Aires, pelo comprometimento e dedicação com o trabalho. 

Em nome da Diretoria da PCGO,, prestou-se homenagem à delegada Jocelaine Braz pela gestão que realiza, além de ser a primeira mulher a comandar a 13°DRP. 


Alvorada do Norte, GO, com a Delegacia plenamente reformada e com uma brilhante gestão, acompanhada de uma brilhante equipe de frente de trabalho, só tem a comemorar no desfecho de um ano repleto de atividades laborais em prol dos munícipes deste município e região.

Polícia civil

Polícia civil

Polícia Civil

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem