Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente entre carro e carreta na BR-020, em Alvorada do Norte-GO



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em colisão entre um carro de passeio e uma carreta no início da noite de domingo (07) na BR-020, entre o distrito de Santa Maria e a cidade de Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 


Com a colisão, o veículo de passeio chocou-se com a proteção lateral da pista e não chegou a cair na ribanceira.


Segundo o corpo de bombeiros, quatro pessoas estavam no carro de passeio, três passageiros, dois ficaram feridos e o motorista que estava preso às ferragens morreu no local. 


A equipe do SAMU removeu dois ocupantes do veículo de passeio que estariam viajando como acompanhantes no banco traseiro e apresentavam ferimentos diversos. Uma passageira que estava no banco dianteiro foi encontrada fora do veículo, sentada, consciente, sem nenhum ferimento aparente. 


Houve um princípio de engarrafamento na rodovia, mas logo controlado com a chegada das equipes de socorro e da PRF. 


A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento do condutor, utilizando o conjunto de ferramentas do desencarcerador. O corpo foi protegido por cobertor e deixado no local para remoção pelo IML, sob a custódia da PRF.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem