APÓS ANOS DE SOFRIMENTO E ANGÚSTIA COM MAU CHEIRO E OUTROS MALES, , ATUAL GESTÃO COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE TRÁS ALIVIO AOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM INDEPENDÊNCIA.

Sr. Kennedy Rodrigues expressa agradecimentos atual gestão e demais envolvidos. Boa noite amigos(a), venho deixar todos vocês a par de toda situação da fossa da Unidade Prisional Regional de Simolândia Goiás. Onde nós encontramos com grande parcerias da Administração da Prefeitura de Simolândia. Onde que a Prefeita falou que era "pioridade" resolver a situação! O Secretário *Hugo Gomes*, juntamente com o Secretário de obras *Eduardo,* foi pessoalmente no Presídio para ver essa situação e resolver da melhor forma possível. Onde resolvemos ativar uma fossa que estava desativada dentro do Presídio. Hoje se encontra com 4 fossa e todas foi esvaziadas hoje no perioldo da tarde, e futuramente, em conversa com o Secretário Eduardo estamos querendo arrumar mais uma que estava desativada e fica 5 fossa. O consumo de água também foi diminuido, colocando horários para uso, evitando então que a fossa venha á encher e derramar. Desde de já obrigado e fico a disposição para qualquer esclarecimento. Com certeza os moradores do referido bairro também agradecem. Fonte: Agente Polícia Penal Kennedy Rodrigues.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem