PRESIDENTE DA ONG. GUARDIÕES DO VERDE, Sr. SARGENTO CARLOS ARAÚJO, NA AÇÃO IMPÉRIO DAS PLANTAÇÕES, , APOIO ADCS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS.

Lançamento e distribuicao Amanhã dia 20 Agosto Goiânia Sargento Araújo Revista Comando Florestal com a Presença do nosso amigo Vereador Rotam Goiânia Sargento Novandir o Segundo mais votado da nossa linda Capital Goiânia ▪︎ Selva Império das Plantações Sargento Araújo Guardiões do Verde ADCS da Polícia Militar Goiás Prefeito da Cidade de Morrinhos Goiás meu grande amigo Joaquim Guilherme Prefeito da Cidade de Caldas Novas Meu Grande amigo Cleber Marra apoio integral Preservação da Nascente Córrego Grota do Ouro afluente do Rio Piracanjuba Fazenda Papua Plantação Árvores Frutíferas Plantas Medicinais Hortas Comunitárias. Ong. guardiões do verde, guerreiros (as) profissionais devidamente treinados e qualificados para pronta atuação em prol do meio ambiente e a mãe natureza. Orgulho e Honra - Selva
Fonte: Ong. Guardiões do Verde.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem