MÉDICO É DETIDO, SUSPEITO DE NEGAR ATENDIMENTO A PACIENTE EM POSSE, GO.

Médico é detido suspeito de negar atendimento a paciente que morreu no Hospital Municipal de Posse-GO
Médico é detido suspeito de negar atendimento a paciente que morreu no Hospital Municipal de Posse, go. 

Um médico que trabalhava no Hospital Municipal de Posse, no nordeste goiano, foi levado para a delegacia, neste sábado (09), suspeito de negar atendimento a um homem que passou mal e morreu na unidade de saúde.

Segundo informações, o paciente começou a sofrer insuficiência respiratória durante a madrugada deste sábado, o médico plantonista da unidade foi chamado para atender o paciente, a solicitação não foi atendida pelo médico. 

Uma enfermeira informou a Policia Militar que o quadro clinico do paciente piorou, o médico foi chamado por diversas vezes e mesmo assim não realizou o atendimento, pois estaria dormindo. 

O paciente sofreu uma parada cardiaca e morreu sem ser atendido pelo médico. 

O médico foi conduzido para a Delegacia de Polícia e deve responder pelo crime de homicidio culposo.

Diário O Blog procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Posse e aguarda um posicionamento. 

Fonte: Blog. Antônio Carlos.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music