Único sobrevivente entre baleados em Belford Roxo está internado em estado grave

Único sobrevivente entre baleados em Belford Roxo está em estado grave no Hospital Adão Pereira Nunes Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

Matheus Lerry da Silva Ferreira, internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Matheus é o único sobrevivente entre os quatro baleados na noite da última sexta-feira, em Belford Roxo, também na Baixada. Os mortos foram identificados como Leonardo da Silva Leal, de 24 anos; Jonie Creysson, de 24; e Mateus Correia Teixeira, de 17.

As vítimas foram alvejadas na Avenida Vereador Albertino Guedes, no Bairro das Graças. A via fica a menos de dois quilômetros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 54ª DP (Belford Roxo). Segundo a Polícia Militar, um jovem morreu no local e os outros três foram levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo.

Segundo a direção da unidade, dois já chegaram mortos. Matheus foi transferido no sábado para o Hospital Ad'ao Pereira Nunes. Familiares que preferiram não se identificar disseram que um dos jovens pediu à mãe dinheiro para comprar roupa.

À tarde, ela deu a quantia solicitada. Depois, soube que eles tinham sido alvejados. Ainda de acordo com a família, dois dos mortos tinham trabalho fixo. — Um deles trabalhava na padaria e o outro no comércio informal — disse o parente de uma das vítimas.

 Testemunhas contaram que milicianos têm atuado na região. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as mortes das vítimas.

A perícia foi realizada. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise, realizam diligências e coletam informações para identificar a autoria do crime.

Fonte: Terra.

Blog. Francisco FIGUEIREDO.



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem