DEPUTADO FÁBIO ABREU QUER INSERIR DETETIVES COMO FORÇA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

O Projeto de Lei foi apresentado pelo deputado e altera a Lei nº 13.432 do dia 11 de abril de 2017
O Projeto de Lei foi apresentado pelo deputado e altera a Lei nº 13.432 do dia 11 de abril de 2017.

O Deputado FABIO ABREU ( PL) propõe um Projeto de Lei inserindo os Detetives e Agentes de Investigações Privadas como profissionais auxiliares das Forças de Segurança Pública. O PL altera a Lei de n° 13.432/17. 

 "Considera-se sinônimas, para efeito desta Lei às Expressões "Detetive Particular", "Detetive Profissional", "Agentes de Investigação. Ou "Outras que tenham ou venham a ter o mesmo objeto". Diz o trecho do Projeto. 

Caso o PL seja aprovado, os detetives serão considerados agentes auxiliares das forças de Segurança Pública desde que estejam devidamente inscritos e habilitados no Conselho Estadual de Detetives e Agentes de Investigação do Estado onde residem. 

 “Os Detetives e Agentes de Investigação Particular já desempenham um papel social extremamente relevante para a Segurança Pública, pois, através do seu trabalho, auxiliam as forças estaduais de segurança pública na elucidação de muitos fatos determinantes para o bom andamento das investigações policiais”, justifica Fábio Abreu. 

Portanto chegou a hora de se formar o garantir seus direitos. O PROJETO DE LEI JÁ ESTÁ NO CONGRESSO
Foto Divulgação Codi Brasil.
Não perca mais tempo. Faça seu Curso ainda hoje em uma escola considerada umas das melhores do país. CODI BRASIL. Nossa Central de Atendimento 11 97030-0007 Whatsapp


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem