POLÍCIA PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM IACIARA - GO.

Policia prende suspeita de trafico de drogas em laciara - GO. 


Na tarde da última terça-feira (23) a equipe da Delegacia de Polícia CIVIL de laciara no nordeste goiano, realizou a prisão em flagrante de uma suspeita de praticar o crime de trafico de drogas do art. 33 da lei 11343/06 GB.

Os Policiais Civis estavam realizando diligencias no intuito de instruir um inquéritos policial para apurar as circunstâncias de um acidente de transito, mas ao chegarem na residencia da vitima começaram a desconfiar das atitudes suspeitas de sua irmã que a todo momento se comportava de forma desconfiada, como se estivesse dissimulando a prática de um crime.

Neste contexto, os Policiais indagaram a flagranteada se a sua irmã estaria recebendo os cuidados de higiene necessários a sue condição física inclusive, se ela estaria sendo bem alimentada Ao averiguarem a despença em que era armazenadas comidas, encontraram uma porcão da substancia conhecida vulgarmente como maconha". 

Ao ser indagada, a suspeita afirmou que desconhecia aquela substancia entorpecente localizada pelos policiais. 

É Neste momento, o seu sobrinho, morador da residencia afirmou que a droga era de propriedade de sua tia, que exercia um contumaz comércio de drogas naquela residencia falou que havia um fluxo diário de usuários de drogas na casa que procuravam a flagranteada para adquirir drogas para consumo. 

A partir saí os policiais efetuaram uma busca mais minuciosa na residência, conseguiram encontrar outras porções de entorpecentes na máquina de lavar da casa, desta vez da substância vulgarmente conhecida como "crack. 

Assim, foi dada voz de prisão em fragrante a suspeita pela pratica da infração penal de trafico de drogas do art. 33 da lei 11343/06. 

Ela foi levada ao Hospital Municipal de Posse para a confecção do relatório médico e dadas as providencias de Policia Judiciária, encaminhada ao Presidio Feminino de Formosa - GO, onde encontra-se à disposição das autoridades competentes. 

Fonte: PCGO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem