Comitiva de Caiado atola na GO-241 durante visita a municípios afetados pelas chuvas no Nordeste Goiano.

Uma comitiva do governador Ronaldo Caiado (DEM) enfrenta dificuldades para trafegar nas rodovias da região nordeste de Goiás. 

Na manhã desta sexta feira (31), o grupo atolou duas vezes na GO-241, entre Porangatu e Cavalcante, um dos municípios mais atingidos pelas chuvas. 

As condições climáticas não permitiram a vistoria aérea da região e Caiado disse que vai passar o Reveillón na região, em Teresina de Goiás. 

Entre os principais desafios do momento, segundo o governador, está a trafegabilidade das rodovias. 

A GO-118 foi liberada nesta sexta apenas para o tráfego de ambulâncias. 

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) criou um plano de contingência que deve destinar R$ 80 milhões em ações de atendimento à situação emergencial dos municípios afetados. 

Quatro novos contratos foram fechados para recuperar trechos afetados, segundo a Goinfra. 

Fonte: Blog. Antônio Carlos.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem