Batida entre dois ônibus deixa 4 mortos na BR 349 em Correntina-BA; 3 das vítimas são crianças

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR 349, na madrugada desta sexta-feira (31), na cidade de Correntina, que fica na região oeste da Bahia. 

De acordo com o SAMU da cidade, três das quatro. vítimas eram crianças. Outros quatro passageiros ficaram feridos e um deles está em estado grave. 

O ônibus em que as vítimas estavam saiu de Brasília, às 21h de quinta-feira (30), com destino a Carinhanha, que também está localizada no oeste baiano. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou fazer uma ultrapassagem na pista, porque havia outro ônibus parado na rodovia. 

Durante a manobra, ele bateu em um terceiro ônibus, que seguia na direção contrária. Ainda não há detalhes sobre a velocidade em que os veículos estavam. 

As identidades das vítimas que morreram ainda não foram divulgadas, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que entre as crianças estava um bebê. 

Também não há detalhes sobre as cidades de onde elas são. As quatro vítimas que ficaram feridas foram socorridas para dois hospitais diferentes. 

O ônibus que saiu de Brasília tinha 60 passageiros. Já o veículo que foi atingido por ele tinha 18 pessoas. 

De acordo com a Real Sul, empresa do ônibus que saiu de Brasília, a seguradora da empresa foi acionada para iniciar os trâmites legais. Os demais passageiros já seguiram viagem em outro veículo da nossa empresa. 

Fonte: G1 

Blog. Antônio Carlos

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music