Mulher é morta a pauladas no aglomerado Vila Barragem, na região Sul de BH

Após o crime, suspeito teria deixada a mulher inconsciente na rua. Pessoas que teriam ligação com o tráfico de drogas foram até a casa do homem e também o espancaram

 
Por BRUNO MENEZES 02/01/22 - 12h34
Foto: Alex de Jesus / O Tempo Siga O TEMPO no Google News 

Uma mulher de 49 anos foi brutalmente morta a pauladas neste sábado (1º) no aglomerado Vila Barragem, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na região Sul de Belo Horizonte.

O suspeito, de 53 anos, também foi espancado por pessoas que teriam ligação com o tráfico de drogas da região e precisou receber atendimento médico. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local e a mulher estava deitada e inconsciente no meio da rua, já recebendo atendimento de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Testemunhas relataram que o suspeito espancou a mulher dentro da própria casa dele e após o crime, a jogou no meio da rua, inconsciente. Após a ação, moradores do aglomerado que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região entraram na casa e espancaram o homem. Quando os policiais entraram na residência, se depararam com o homem caído ao chão, também inconsciente e com vários ferimentos.

Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados para receber atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital João XXIII. A mulher, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha dela, de 17 anos, contou aos policiais que a mãe era alcoólatra e costumava sair com homens desconhecidos. Ela afirmou que a mãe e o suspeito não tinham qualquer tipo de relação. Já a filha do suspeito, de 29 anos, relatou que o pai também é alcoólatra e se torna agressivo quando ingere bebidas alcoólicas. 

Disse ainda que tanto ela quanto a mãe já foram agredidas por ele. Após a confirmação da morte da vítima, o homem foi preso e passou a ser escoltado por policiais no hospital. Ele deve ser apresentado na delegacia assim que tiver alta médica. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil Regional Sul.

Fonte: O TEMPO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem