Bombeiros resgatam bebê que ficou preso em carro após mãe fechar veículo com chave dentro, em Goianésia

Mulher tentou chaveiro e outras formas para abrir a porta, mas não teve sucesso. Para salvamento, foi necessário uma marreta. 

Por Gabriella Reis, g1 Goiás
Bombeiros precisaram quebrar vidro de carro para resgatar bebê que ficou preso dentro do veículo em Goianésia, Goiás — Foto: Divulgação/CBM

O Corpo de Bombeiros resgatou um bebê de 6 meses que ficou preso em um carro em Goianésia, no centro do estado. 

Segundo a corporação, a mãe, cujo nome não foi revelado, teria fechado acidentalmente o veículo com a chave dentro. Para conseguir abrir a porta, a equipe precisou quebrar o vidro da janela.

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (21) em uma rua do Setor Universitário. Segundo a corporação, a mãe, após parar o carro, guardou as chaves dentro da bolsa e a deixou sobre o banco dianteiro para pegar o menino, que estava no bebê conforto na parte detrás.

Porém, quando foi abrir a porta percebeu que estava trancada. 

Em seguida, tentou também a do motorista mas sem sucesso, ficando as chaves e a criança dentro do carro.

Desesperada, pois o bebê já chorava muito, a mãe informou aos militares que tentou contato com um chaveiro, mas não foi atendida, acionando os bombeiros.

Ao chegarem no local, a mulher pediu para que a equipe quebrasse o vidro do carro para liberar o bebê. 

Com uma marreta, os militares quebraram o vidro dianteiro do veículo, destravou as portas e pegou a criança. 

O menino foi entregue aos cuidados da mãe sem ferimentos.

Fonte: Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3210708162546229/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music