MORRE PAULINHA ABELHA, BANDA CALCINHA PRETA.

Morte de Paulinha Abelha: Calcinha Preta perde segundo vocalista em menos de 4 meses Banda já perdeu três músicos em pouco mais de dez anos. Em novembro de 2021, o primeiro vocalista do grupo foi morto em casa. Em 2009, o baixista Gilson Batata sofreu um infarto.

Por g1
Cantora Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta — Foto: Arquivo pessoal/ Redes sociais

Paulinha teve uma história de idas e vindas na banda criada no final dos anos 1990. 

A cantora ingressou no grupo em 1998. Em 2010, ela deixou a banda para dar início a novos projetos profissionais. A cantora retornou quatro anos depois. 

Em 2016, Paulinha anunciou uma nova saída, mas em 2018, mais uma vez, voltou a integrar o time de vocalistas do Calcinha Preta.
  
Vocalista Sidney 

O músico foi o primeiro vocalista da banda de forró criada em 1995 e fazia dupla com Luciana Linhares. 

Ele foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, no início de novembro de 2021. 

Na ocasião, ele não estava mais na banda. Segundo a família, vizinhos disseram que ouviram gritos no dia do crime.

A morte pode ter sido provocada por uma arma branca, segundo as primeiras informações do Instituto Médico Legal.

O baixista Gilson Batata 

Em 2009, a banda perdeu seu baixista e diretor artístico. Gilson Pereira de Almeida, conhecido como Gilson Batata, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte. 

A polícia informou que Gilson foi vítima de um infarto agudo do miocárdio. Gilson estava no Calcinha Preta há mais de sete anos. O músico também já havia tocado em grupos como Los Guaranys, Vim Te Vê e Forró Sucesso, e acompanhou músicos como Roberto Alves, Ismar Ribeiro e Chiko Queiroga.

O assistente Wesley 

Em 2014, Wesley Cristan da Silva Santos, que era assistente administrativo da banda Calcinha Preta, morreu em um acidente de carro. 

Com o impacto da batida, Wesley sofreu traumatismo craniano, além de fraturas nas pernas. Ele chegou a ficar dois dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem