PCDF busca por homem que espancou catador; vítima agonizou por 14 horas.

O caso aconteceu em 11 de dezembro do ano passado. Jocimar Bento de Sousa foi golpeado com uma barra de ferro, além de socos e pontapés. Dois homens foram presos por suspeita de participarem do homicídio e outro é procurado pela polícia 

Darcianne Diogo
Jocimar Bento de Sousa é procurado pela polícia - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta quarta-feira (9/2), a foto de um foragido da Justiça acusado de espancar até a morte um homem identificado como Jocimar Bento de Sousa, de 48 anos. 

O crime aconteceu em pela luz do dia, em 11 de dezembro do ano passado, em frente a um bar, na QE 40 do Guará 2. Investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará) revelaram que a motivação seria o furto de fios de cobre, praticado por Jocimar, no interior de um ferro velho. 

Dois homens foram presos preventivamente e responderão pelo homicídio. O terceiro envolvido no crime encontra-se foragido.

Trata-se de Vilmar de Lima Oliveira (foto), 48. Jocimar trabalhava recolhendo material reciclável na região do Guará e foi espancado com socos, pontapés e golpes de barra de ferro, por volta das 7h15.

A vítima ficou agonizando por mais de 14 horas e acabou sendo socorrido pelos bombeiros às 21h25, quando deu entrada no Hospital de Base. A PCDF pede a quem souber o paradeiro de Vilmar que ligue para o número 197. 

O sigilo é garantido. 

Fonte:  www.correiobraziliense.com.br

Diário do Planalto.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem