SIG prende esposa como principal suspeita da morte de homem encontrado em valeta.

Da Redação com Sidnei Bronka há 1 dia.

Ontem (14), em Dourados, foi encontrado o corpo de um homem em uma valeta, às margens de uma estrada vicinal, com marcas de vários golpes de faca
Foto: Sidnei Br

Ele foi reconhecido como sendo Douglas Novaes Rocha, 27 anos. De acordo com informações do delegado Erasmo Cubas, que comanda o SIG (Setor de Investigações Gerais), inicialmente, as investigações apontam Maira de Lima Luna, 22 anos, como a principal suspeita de planejar o assassinato do próprio marido. 

No corpo de Douglas foram contabilizadas no mínimo dez perfurações causadas por faca.

O caso vem sendo apurado desde as primeiras horas da manhã de ontem e, os levantamentos colhidos no local onde o corpo de Douglas foi encontrado, juntamente com os elementos obtidos pelos investigadores indicam que Maira teria agido com a ajuda de uma segunda pessoa.

Em coletiva de imprensa, o delegado Erasmo informou, que Douglas foi morto em sua própria residência, localizada no João Paulo II e, posteriormente, seu corpo levado e jogado na valeta onde foi encontrado, entre os bairros, Guaicurus e Jóquei Clube.

Ainda de acordo com o delegado, possivelmente, Douglas estava dormindo quando foi atacado e após acordar, tentou se defender, levando em consideração os locais onde levou as facadas. 

Em depoimento, Maira disse que o casamento deles já não ia bem há algum tempo, que no domingo (13) eles discutiram e que ela estaria tendo um relacionamento extraconjugal. Segundo ela, Douglas estaria desconfiado. 

A polícia acredita que essa tenha sido a motivação do crime. Maira confessou o crime, porém, entrou em contradição várias vezes. Inicialmente, negou a participação e disse que o amante é quem teria assassinado Douglas. Posteriormente, disse que seria ela a assassina com a ajuda de um amigo. 

Policiais constataram que a casa e o carro de Maira foram lavados, mas mesmo assim foram encontrados vários vestígios de sangue. 

A Polícia Civil segue em diligência para tentar localizar e prender o suspeito de ajudar Maira no crime. *Matéria editada às 11:25 para acréscimo de informações

Fonte: 94 FM.

https://www.facebook.com/195925493779870/posts/5002553339783704/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem