VÍDEO mostra abordagem a jovem de 14 anos estuprada a caminho da escola no DF; veja fotos do suspeito

Segundo investigações, adolescente foi abordada na rua e levada à força para imóvel em construção onde crime foi cometido, na região do Paranoá. Imagens mostram suspeito andando abraçado à vítima; ele é procurado. 

Por g1 DF
Abordagem a jovem de 14 anos vítima de estupro no DF — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um vídeo (assista acima) divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta sexta-feira (18), mostra a abordagem do suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, que estava a caminho da escola, na manhã de quinta (17), no Paranoá.

As imagens de câmeras de segurança mostram o homem andando com o braço nos ombros da adolescente e a guiando. Segundo a polícia, o suspeito levou a jovem até um prédio em construção, onde cometeu o crime. 

Os investigadores também divulgaram fotos do homem (veja abaixo) para auxiliar nas buscas pelo suspeito, que ainda não foi encontrado. Crime A adolescente foi abordada quando estava à caminho da escola, pouco antes das 7h. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada à força ao local do crime, no Paranoá Parque. Após o abuso, a adolescente conseguiu fugir e pediu ajuda para acionar a PM.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. A PCDF solicita a ampla divulgação da imagem do suspeito, para que ele seja identificado e preso o quanto antes.

A corporação disponibiliza canais de denúncia on-line e o Disque-Denúncia (197). Violência Dados da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) mostram que, em 2021, foram 607 casos de estupro em Brasília. 

Desses, 392 foram ocorrências que envolviam vítimas menores de 14 anos, ou seja, 64,6% do total. Apesar do número, houve uma redução de 13,4% nesse tipo de crime, em comparação com 2020. 

Naquele ano, foram 701 casos de estupros registrados no DF, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3207714226178956/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem