Ataque russo a rota de fuga mata mulher e duas crianças

O NYT relatou que, após a explosão, uma mala e algumas mochilas ficaram espalhadas, junto a uma caixa de transporte de animais "com um Uma mulher carrega um cachorro enquanto as pessoas atravessam uma ponte destruída ao evacuar a cidade de Irpin, a noroeste
Ataque russo a rota de fuga mata mulher e duas crianças

A mídia ucraniana reportou que neste domingo as tropas de Moscou atiraram em civis que estavam numa ponte usada para sair de Irpin, nas proximidades de Kiev. 

Ao menos três pessoas morreram, incluindo duas crianças. A ação foi registrada em vídeo. De acordo com o "The New York Times", uma mulher e seus dois filhos, uma garota que aparentava oito anos e um adolescente, morreram na hora, enquanto o pai foi levado gravemente ferido a um hospital. 

Ainda de acordo com o jornal, a bagagem deles, "uma mala com rodinhas azul e algumas mochilas, estava espalhada, junto com uma caixa verde com um cachorrinho que latia".

(Folhapress)

O TEMPO.

https://www.facebook.com/123915661024322/posts/5147145922034579/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem