Caminhão carregado com 16 toneladas de soja despenca de ponte em Niquelândia-GO

Um caminhão carregado com 16 toneladas de soja caiu de uma ponte em Niquelândia, na região norte de Goiás. 

De acordo com o dono do veículo, o engenheiro agrônomo Jardel Oliveira de Paula, o prejuízo foi de aproximadamente R$100 mil. 

O acidente aconteceu no domingo (13), no Córrego Ponte Alta, localizado em Baruzeiro, na zona rural do município. 

Segundo o engenheiro agrônomo, um funcionário dele conduzia o caminhão quando a ponte cedeu. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local.

Jardel Oliveira também afirmou que não conseguiu assistência da Prefeitura de Niquelândia para realizar a retirada do caminhão de dentro do córrego. 

Além disso, ele reclamou que vinha pedindo a manutenção da estrutura desde agosto do ano passado, mas não obteve retorno. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Niquelândia por ligação às 15h44 e por e-mail enviado às 15h55 desta terça-feira (15). 

No entanto, não houve retorno até a última atualização desta reportagem. 

Fonte: G1.

https://www.facebook.com/657878004234680/posts/5242834439072324/


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music