Prefeitura de Flores de Goiás anuncia retificação de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Flores de Goiás torna pública a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas de atuação.
De acordo com a nota publicada (retificação I), as inscrições serão realizadas do dia 16 a 28 de março de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, exclusivamente de forma presencial, no Protocolo da Prefeitura Municipal de Flores de Goiás. 

Não haverá cobrança de taxa de participação. Também foi acrescido o cargo de Nutricionista (1) ao edital. 

O Processo Seletivo 

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 13 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos:

Professor Ensino Fundamental Nível II (3);

Motorista de Transporte Escolar (2); 

Motorista Categoria D (1);

Operador de Retroescavadeira (1); 

Mecânico (1); 

Instrutor de ancestralidade Cultural (1);

Professor de Balé (1); 

Historiador (1);

Professor Geologia (1); 

Nutricionista (1). 

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.652,40 a R$ 2.113,19, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação dos seguintes critérios: títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme o interesse público. Leia o edital:

https://arquivo.pciconcursos.com.br/prefeitura-de-flores-de-goias-go-anuncia-retificacao-de-novo-processo-seletivo/1573291/ac0d33d942/edital_de_abertura_03_2022.pdf

Fonte: PCI Concursos

https://www.facebook.com/657878004234680/posts/5242878882401213/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem