O deputado estadual Iso Moreira (União Brasil), 74 anos, segue com quadro clínico estável.


O Deputado ISO MOREIRA está desde o fim de janeiro internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, depois que teve teste positivo para covid-19 dia 25 de janeiro. 

Ele chegou a ser intubado dia 8 de fevereiro, mas foi extubado (teve retirada de intubação) 12 dias depois. 

Nessa quinta-feira, 10 de março, o boletim 
médico apontou que “o quadro clínico do deputado é estável, com resposta satisfatória a todos os comandos médicos e respirando normalmente”. 

O médico responsável pelo deputado é Carlos Rassi. O boletim ainda aponta que “o tratamento é gradativo, mas a cada dia que passa o deputado está evoluindo em todo o seu quadro”. 

Uma nota oficial soltada pelo gabinete do deputado pede pensamento positivo e orações. “Vamos continuar nossas orações pelo restabelecimento da saúde do deputado”, posta a nota. 

Conforme já esclareceu a esposa, Ildete Gomes, o deputado tomou três doses da vacina contra a covid-19, sendo que a terceira dose foi tomada quatro meses antes do teste positivo. 

A mulher do deputado já tinha informado, também, que Iso Moreira não possui nenhuma comorbidade, como colesterol alto, diabetes, pressão alta, doença autoimune, problema respiratório ou pulmonar. 

Fonte: Antônio Carlos

Agência Assembleia de Notícias

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem