Polícia prende homem por uso de documento falso na BR-020, em Simolândia-GO

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos por uso de documento falso nesta quinta-feira (31), na BR-020, em Simolândia, no nordeste goiano.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos por uso de documento falso nesta quinta-feira (31), na BR-020, em Simolândia, no nordeste goiano.

O homem apresentou um e-CRLV falso na tentativa de retirar um veículo que estava recolhido ao pátio. 

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o homem se apresentou à Unidade Operacional da PRF de Simolândia para retirar uma L200 TRITON, que foi recolhida ao pátio no dia 26/03/2022 devido ao licenciamento atrasado (último pago foi em 2017). Ele apresentou a versão impressa do e-CRLV 2021. 

Ao realizar as consultas nos sistemas, os policiais verificaram que o último licenciamento para aquele veículo continuava contando 2017 e que havia uma restrição de compra e venda, além de uma restrição criminal de estelionato lavrado na Polícia Civil do DF. 

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para o homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Norte (GO).

https://www.facebook.com/657878004234680/posts/5283189225036845/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem