Remoção de carreta da BR-381, em Betim, só deve começar às 23h Remoção

Operação para retirar veículo que ficou pendurado às margens da Fernão Dias pode levar quatro horas.

Por JOSÉ AUGUSTO ALVES
O guincho de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a seguradora da carreta, foi acionado para retirar o caminhão da pista.

O guincho de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a seguradora da carreta, foi acionado para retirar o caminhão da pista.

A remoção da carreta carregada com brita que ficou pendurada à beira da BR-381, em Betim, na região metropolitana, só deve começar a partir das 23h, de acordo com o representante da empresa responsável pelo veículo. 

A operação contará com dois guinchos, mas deverá levar cerca de quatro horas.
O acidente aconteceu na altura do KM 482, no bairro Jardim Piemont, no sentido São Paulo, no início da descida da Regap. 

Uma faixa da Fernão Dias está bloqueada, e a passagem dos veículos continua lenta por causa do tráfego intenso. 

Ainda segundo a empresa responsável pela carreta, o motorista segue no hospital. Ele foi submetido a exames, mas não corre risco de morrer.


Fonte: O Tempo.

https://www.facebook.com/123915661024322/posts/5226469467435557/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem