Por ciúmes, homem esfaqueia namorada em ponto de ônibus, em Mateus Leme

Suspeito negou o crime, mas policiais encontraram o celular da vítima quebrado e um par de tênis coberto de sangue escondidos na casa dele.

Por MALÚ DAMÁZIO
Vítima estava esperando ônibus quando namorado a golpeou com faca, acertando seu rosto e sua cervical
Foto
Foto: Reprodução / Google Street 

Vítima estava esperando ônibus quando namorado a golpeou com faca, acertando seu rosto e sua cervical.

Uma mulher, de 61 anos, foi esfaqueada pelo namorado, de 35, enquanto esperava o ônibus para voltar para casa, na noite de quinta-feira (21). 

O ataque, motivado por ciúmes, ocorreu no bairro Vila Suzana, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Depois de agredida, a vítima andou até encontrar uma empresa, na rua Fernão Dias, para pedir ajuda.

No local, um segurança conseguiu acionar o sobrinho da mulher, de 27 anos. Ele foi até a companhia para resgatá-la, mas outras pessoas que passavam pela região já haviam a socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mateus Leme.

A mulher foi atacada com golpes de faca na cervical e no rosto e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Betim, inconsciente e em estado grave, para passar por cirurgia. 

Ciúmes 

O segurança que ajudou a vítima contou à Polícia Militar que ela chegou à empresa ainda consciente. 

A mulher relatou que o namorado havia discutido com ela, pouco tempo antes do crime, por sentir ciúmes. Com a briga, saiu da casa do suspeito e foi para o ponto de ônibus. 

O homem a seguiu e a acertou com duas facadas. O sobrinho da mulher disse aos policiais que essa não era a primeira vez que o casal discutia pelo mesmo motivo.

Ele já havia presenciado outras situações em que a tia foi agredida, mas afirmou que ela nunca teve coragem de registrar queixa. 

Provas

Os militares foram até a casa do suspeito, que os recebeu. 

Ele negou o crime e deixou que sua casa fosse revistada. Os policiais encontraram, então, um par de tênis coberto de sangue, escondido atrás da máquina de lavar, e o celular da vítima, quebrado pelo homem durante a briga. Ele foi preso em flagrante e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: O Tempo.

https://www.facebook.com/123915661024322/posts/5274544135961423/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem