Acidente de trânsito em Sobradinho DF

Capotamento de veículo na Rota do Cavalo deixa uma vítima grave
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência empregando 02 (duas) viaturas e 08 (oito) militares. 

O fato aconteceu na DF 440, também conhecida como Rota do Cavalo, trecho que liga DF-001 a BR-020, Região de Sobradinho – DF, às 06h42 (22/04/22) Chegando ao local, nossa equipe de socorro encontrou o automóvel Nissan KIC de cor branca, capotado a cerca de 50 metros da margem da via. 

O veículo era conduzido pelo senhor J.D.S.F, de 35 anos, que foi ejetado do carro. Foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho. 

Estava inconsciente e com rebaixamento dos sinais vitais. 

Não temos a dinâmica do acidente. A PMDF foi acionada para o local.

Fonte: O Diário do Planalto

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3255181444765567/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem