Três pessoas morrem em acidente entre caminhonete e caminhão na BR-020, em Formosa-GO

Três pessoas, marido, esposa e uma mulher, morreram em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF)

Três pessoas, marido, esposa e uma mulher, morreram em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). 

O acidente aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira (7). O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local para atendimento às vítimas. 

A cabine e a carroceria do caminhão ficaram em formato de “L” e o caminhão invadiu a pista contrária, segundo relato do motorista à PRF.

A caminhonete, que vinha no sentido de Brasília, não conseguiu frear a tempo e colidiu frontalmente com o caminhão. As três pessoas mortas estavam no carro. Até às 17h30, equipes da PRF ainda estavam no local. 

A Polícia Técnico Científica também foi acionada e os corpos devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. 

Fonte e texto: O Popular.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3244095305874181/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem