Jovem de 19 anos é encontrada morta e seminua em córrego no Recanto das Emas, no DF

Vítima foi identificada como Viviane Silva; segundo parentes, na última vez em que foi vista, ela saiu com outras três pessoas. Polícia Civil investiga caso como feminicídio. 

Por g1 DF e TV Globo
Viviane Silva, de 19 anos, foi encontrada morta em córrego no DF — Foto: Arquivo pessoal

Jovem de 19 anos é encontrada morta e seminua em córrego no Recanto das Emas, no DF Vítima foi identificada como Viviane Silva; segundo parentes, na última vez em que foi vista, ela saiu com outras três pessoas. 

Polícia Civil investiga caso como feminicídio.

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta e seminua, no fim da tarde de quinta-feira (2), em um córrego no Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.

A vítima foi identificada como Viviane Silva, moradora de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno. 

O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, como feminicídio. 

No entanto, as autoridades não descartam outras possibilidades. 

Segundo parentes, a última informação que tiveram de Viviane foi de que ela tinha saído com três pessoas: um casal e um rapaz. 

Depois disso, não conseguiram mais contato nem tiveram novidades sobre ela. 

A família afirma ainda que Viviane era a caçula de sete irmãos e tinha dificuldades de locomoção. Por isso, andava com a ajuda de muletas, que foram encontradas na beira do córrego. 

Fonte: O Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid0YFX2T2XQ125Ug31kbLRwe5qgNiaf2qE4e9gibmTFi47eDFGyCC2a3UsHakweFgRwl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem