Duas mulheres ficam feridas em acidente na BR-020

Duas mulheres ficam feridas em acidente na BR-020.

Um acidente envolvendo dois veículos no início da noite de sexta-feira (03) deixou duas mulheres feridas na BR-020, próximo ao Povoado Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. 

O acidente aconteceu após um dos veículos tentar uma ultrapassagem (mal sucedida) e acabar colidindo contra outro veículo que seguia em sentido oposto. Um dos veículos capotou.

O Samu foi acionado e no local encontrou duas mulheres que estavam no mesmo veículo, elas estavam com ferimentos. Ambas foram levadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. 

O motorista e o passageiro do outro veículo deixaram o local logo após o acidente.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music