Professora da rede pública do DF morre aos 61 anos: “Muita força”

Maria Lúcia Pires de Morais ensinava português no CED de Planaltina. A educadora morreu de câncer nessa terça-feira (14/6) 

Por: Milena Carvalho

Divulgação: Sinpro- DF


A rede pública de educação do Distrito Federal perdeu a professora Maria Lúcia Pires de Morais (foto em destaque), 61 anos. 

A docente lecionava português no Centro de Ensino Fundamental de Planaltina e morreu de câncer nessa terça-feira (14/6). A educadora era casada e deixou dois filhos. 

Em nota, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) lamentou a partida de Maria Lúcia: “Nunca se furtou a mostrar a luta por uma educação pública de qualidade e acessível a todos, plantando como legado uma história de muita força, amor e conquistas”. 

O velório será realizado nesta quarta-feira (15/6), no Cemitério de Planaltina, das 14h às 16h, seguindo para o crematório de Formosa (GO). Com informações do Sinpro-DF 

Fonte: www.metropoles.com

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music