Garota de 13 anos desaparece após sair de escola no DF: “Desespero”

Giovanna Gabriela Lopes Cortes não entrou na van escolar que a levaria para casa no Riacho Fundo. Adolescente sumiu nessa terça-feira (14/6) 

Por: Milena Carvalho
Familiares da adolescente Giovanna Gabriela Lopes Cortes (foto em destaque), 13 anos, estão desesperados com o desaparecimento da menina. 

Giovanna foi vista pela última vez nessa terça-feira (14/6), na saída da escola Polivalente, na Asa Sul, por volta das 12h20. Desde então, a família está sem notícias da garota. 

Segundo o pai de Giovanna, Charles Tom Cortes Alves, 38, era para a garota ter entrado na van escolar depois da aula e voltado para casa, no Riacho Fundo. “A notícia que nós temos é de que a van chegou à escola, e Giovanna não estava mais lá, já tinha saído. Nós procuramos pelas redondezas, e falamos com colegas dela, mas ainda estamos sem nenhuma notícia”, comenta Charles.

O pai contou que a filha estava de jaqueta jeans, calça preta com lateral branca e sandália havaiana branca quando saiu da escola.

A adolescente também segurava uma mochila rosa nas costas. Para Charles, a esperança é de que Giovanna retorne para casa ou entre em contato com a família. “Estamos desesperados.

É uma dor que eu não consigo explicar. É imensurável”, lamentou. A família registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Giovanna pode ligar para os telefones: 98238-3479 (Patrícia) ou 98373-7926 (Charles

Fonte: www.metropoles.com

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid0F38EwXhAbjHKptd9uee34Maky6d95ag32LpjFu9pkm6Q3ygCPEcHD56V2BHPagWsl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem