Concurso do IBGE tem quase 400 vagas em 113 municípios de Goiás

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para contratação temporária de 391 recenseadores, em 113 municípios de Goiás. 

Os contratados irão trabalhar no Censo Demográfico 2022 e a remuneração será de acordo com a produtividade, com jornada de trabalho mínima de 25h semanais.

As inscrições começaram nesta quinta-feira (28) e se encerram na segunda-feira, 1° de agosto. A duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.

A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos. Os títulos apresentados pelo candidato serão analisados e, posteriormente, serão atribuídas pontuações correspondentes. A análise de títulos terá caráter classificatório.

Como se inscrever 

Os interessados devem entrar no site do IBGE, preencher o formulário e entregar o documento em um dos postos de inscrição de cada município. Não será cobrada taxa de inscrição. 

Entre os pré-requisitos para a função de Recenseador é ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

Fonte: O Populares 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music