Perigo no 7 de Setembro: Bolsonaro sobe o tom e o Brasil reage

Os ataques recentes do presidente à democracia são tema da edição desta semana de Os Três Poderes,  

Por Da Redação
Na edição desta semana de Os Três Poderes, os colunistas José Casado, Clarissa Oliveira e Matheus Leitão analisam a mobilização da sociedade civil em torno da defesa da democracia, depois da convocação de Bolsonaro para atos no 7 de Setembro, além dos números mais recentes das pesquisas sobre a corrida eleitoral. 

A convocação de Jair Bolsonaro para manifestações com ares de ruptura às instituições no 7 de Setembro põe em risco as comemorações dos 200 anos da independência, que podem entrar para a história pelos motivos errados, com ataques ao sistema eleitoral e confrontos. 

Conforme mostra capa de VEJA, contudo, o discurso com ares golpistas gerou uma vigorosa reação da sociedade, inédita no volume, o que mostra que o país já se mobiliza para desarmar essa bomba antidemocrática.


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music