Mulher é presa suspeita de aplicar golpe em mais de 150 turistas que viajaram para Caldas Novas

Uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpe em mais de 150 turistas que viajaram para Caldas Novas. As vítimas ao chegarem na cidade, que compraram pacotes de viagens com ela, descobriu que não foram integralmente pagas as despesas de ônibus, hospedagem e alimentação - prometidos quando os viajantes compraram os pacotes, que custaram até R$1,2 mil, dependendo da acomodação. “Uma viagem que era para ser de férias virou um inferno”, disse uma turista. 

A reportagem tentou contato por um telefone da agência de turismo, que é de Minas Gerais, através de telefone e mensagens enviadas nesta quinta-feira (28), para pedir um posicionamento e aguarda retorno. 

A suspeita foi levada para uma delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas nesta quinta-feira e o delegado Tiago Fraga Ferrão ouviu, nesta tarde, algumas pessoas envolvidas. O investigador informou que ela foi detida em flagrante por suspeita de estelionato. "O prejuízo pode chegar próximo aos R$ 150 mil", disse Ferrão. 

Uma vítima de 42 anos, que preferiu não se identificar, está entre os turistas. Ela contou que o grupo saiu de Belo Horizonte (MG), no domingo (24) e chegou à cidade das águas quentes na manhã do dia seguinte. Cada pessoa pagou cinco diárias com café da manhã e almoço inclusos, além do transporte de ida e volta. 

*Jornal do Vale

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem