Mulher é vítima de homicídio em Formosa-Go.

Por; Genivon Braga
Na madrugada desta segunda-feira (11), uma mulher foi morta a golpes de faca na rua 27 de setor Nordeste. 

De acordo com informações repassadas ao Site, FORMOSA EM ALERTA, que uma mulher de 42 anos identificada como, Maria das Dores de Souza, chegou até a residência da vítima de 32 anos de idade, identificada como, Ivoneide Fernandes de Moura, fazendo acusações de que a mesma havia furtado seu aparelho de celular, que em ato contíuo a autora desferiu um golpe de faca no tórax da vítima e em seguida empreendeu fuga. 

Uma testemunha acionou o SAMU que prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Formosa. Já por volta das 01:40 horas, uma mulher com uma faca suja de sangue na mão abordou uma viatura da Guarda Municipal, relatando que ela havia acabado de esfaquear uma pessoa, imediatamente foi dado voz de prisão a autora e encaminhada para Central de Flagrantes, e apresentada ao delegado plantonista.

Ainda durante procedimento na delegacia, a equipe foi informada que a vítima acabou não resistindo e morreu no Hospital. 

Parabéns as equipes que prenderam a autora do homicídio. 

Pimentel e Monteiro

Edgar e Neves 

Ivany e Reveles Furtado e Linhares Rogério e André 

GM Regina 

 Fonte: Formosa em Alerta.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem