Ônibus perde freio e causa acidente com quatro veículos na Asa Sul

Coletivo estava com 28 passageiros e ninguém ficou ferido. Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (28/7) na L4 Sul.

Por:  Milena Carvalho
DIVULGAÇÃO: CBMDF

Um ônibus causou uma colisão entre três veículos ao perder o freio na manhã desta quinta-feira (28/7), na L4 Sul, próximo ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). O transporte carregava 28 passageiros, mas ninguém ficou ferido. 

O acidente ocorreu por volta das 9h. Segundo informações do motorista do ônibus da empresa Santa Isabel, quando o veículo perdeu o freio o condutor tentou buzinar, mas não conseguiu evitar a colisão quando os veículos pararam no semáforo. 

 O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) realizou o socorro de uma mulher de 42 anos que ficou presa nas ferragens do veículo Fiat Strada. O carro foi atingido pelo ônibus na traseira e bateu no automóvel da frente. 


A mulher precisou ser transferida para o Hospital de Base, pois queixava-se de dor e edema na perna direita. A vítima estava consciente, orientada e estável.

Os motoristas dos outros veículos envolvidos, um HB20 e um Renault Duster, não sofreram ferimentos graves. A Polícia Militar do DF está no local e a via segue parcialmente interditada.



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem