Criança de 8 anos descobre dente de tubarão fossilizado durante viagem.

Riley Gracely, da Pensilvânia, viajou com o pai, a mãe e o irmão para Myrtle Beach, onde passaram as férias.

Por O TEMPO
Menino achou dente de tubarão fossilizado — Foto: Palmetto Fossil Excursions/divulgação

Uma criança de 8 anos encontrou um dente de tubarão fossilizado durante viagem com a família na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O pequeno Riley Gracely, da Pensilvânia, viajou com o pai, a mãe e o irmão para Myrtle Beach, onde passaram as férias. 

Durante o passeio, a família parou na Palmetto Fossil Excursions, um espaço que promove expedição de caças a fósseis. O menino estava andando por entre as pilhas de cascalho quando notou algo que poderia ser a ponta de um dente.

Riley, então, descobriu um dente de angustidens, tubarão pré-histórico que viveu cerca de 33 a 22 milhões de anos atrás. “Estamos muito orgulhosos de Riley”, diss Justin Gracely, pai do menino, à FOX TV 

Rapidamente, o achado do menino se tornou conhecido, “Parabéns! Este jovem acabou de marcar um dente Agustiden de 4,75” em nossas pilhas Premium Gravel Layer em uma escavação seca” publicou o grupo Palmetto Fossil Excursions em um post no Facebook. 

À TV, o pai do menino disse ainda que é comum que ele e a família façam viagens em busca de fósseis. Esta é a terceira vez que eles viajam em uma caçada assim.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music