Vítima tem 90% de corpo queimado após homem atear fogo em carro, em Luís Eduardo Magalhães-BA

Um homem teve 90% do corpo queimado em uma tentativa de homicídio em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Cláudio Luciano Cosme da Silva França, de 32 anos, foi socorrido pelo Samu com queimaduras de segundo e terceiro grau. A vítima segue intubada no Hospital do Oeste, em Barreiras (BA). 

O cachorro dele, no entanto, não resistiu e morreu carbonizado. O fato ocorreu por volta das 17h30 do último domingo (21), no balneário do Novo Paraná, zona rural do município. O pai da vítima pediu para que um homem fosse comprar gasolina, mas ao retornar com o combustível, o acusado jogou o mesmo no veículo, um Volkswagen/Golf, e ateou fogo. 

Cláudio Luciano estava dentro do carro com o cachorro. Ele conseguiu sair do veículo com o corpo incendiado, e as chamas foram apagadas pelo pai dele. Depois que ateou fogo, o acusado fugiu.

Até o momento não se sabe o motivo do crime. O veículo era usado como casa pela vítima, que morava com o pai no mesmo espaço. 4 Fonte: Bahia Notícias. 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem