Falso pastor é preso suspeito de assédio sexual e estelionato, em Anápolis

Segundo a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy, é possível que o homem tenha assediado outras mulheres.

Postado Por: Ana Bárbara
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30/8), um homem de 59 anos, suspeito de abusar sexualmente por 20 anos a enteada, além de se passar por um pastor para conseguir dinheiro de fiéis. 

O suspeito foi preso na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55km da capital goiana. Segundo a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy, é possível que o homem tenha assediado outras mulheres.

Sua enteada, de 28 anos, conseguiu fugir do suposto assediador e, em seguida, denunciá-lo. “A mulher compareceu na delegacia e contou ser estuprada pelo padrasto desde os 4 anos, sendo que o último abuso sexual aconteceu no dia 12 de agosto”, conta Joy ao Mais Anápolis. 

Fonte: G1 Goiás

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem