UEG abre inscrições para concurso com quase 150 vagas para professores

A Universidade Estadual de Goiás abriu, na terça-feira (30), inscrições para três concursos públicos que somam 146 vagas
A Universidade Estadual de Goiás abriu, na terça-feira (30), inscrições para três concursos públicos que somam 146 vagas. As oportunidades são para professores de ensino superior e os salários vão até R$ 3,8 mil. As inscrições podem ser feitas pela internet até 29 de setembro. 

Os concursos são para preenchimento de vagas e para formação de cadastro de reserva. Os professores vão atuar com uma carga horária de 40 horas semanais em cursos das seguintes áreas: 

• ciências agrárias e sustentabilidade – 38 vagas (veja edital

• ciências da saúde e biológicas – 36 vagas (veja edital

• e ciências tecnológicas – 72 vagas (veja edital)

A prova será realizada no dia 27 de novembro em Goiânia, Anápolis, Campos Belos, Ceres, Goianésia, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos e Trindade. 

Segundo os editais, que foram lançados no dia 19 de julho, o valor da inscrição é R$ 250. O período para solicitação de isenção de taxa foi entre 10 e 15 de agosto. 

A previsão é que o resultado final do concurso saia no dia 21 de abril de 2023. 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem